quinta-feira, 5 de abril de 2012

e nunca iremos amar novamente!

 é facil amar o que agnt não tem,eu queria muito reviver todos os momentos bons,pois foi os melhores que ja vivi' pena que foram curtos,eu vivi do seu lado,eu chorei eu sorri, me peguei olhando vc de madrugada, e agora me pego olhando o vazio com lagrimas nos olhos, vc me inspira a escrever as mais lindas historias de amor,chego a ver o infinito desse sentimento bem distante, seus toques, seus carinhos e suas palavras doces me assombram em meio a esses dias tão distantes ,isso tudo fico pra tras,se foi tão rapido que nem mesmo senti indo embora.o seu carinho foi o melhor que ja provei , junto com a tequila em meio as noites de desespero, eu quero ser escritora,sim quero ! quero falar de vc, em todos os meu livros, contar cada detalhe desse tão pequeno tempo, levaria anos para descrever cada sensação do seu lado, seria bom eterniza-lo, mais se foi ! nunca iremos amar aquilo que nos covém amar, seremos sempre humanos,fracos ,e impiedosos! e no final de tudo ainda iremos ironizar tudo aquilo. então ame o que vc tem, antes que a vida te ensine a amar o que vc tinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário